Totalmente GRATUITO, NACIONAL E SEM COPARTICIPAÇÃO!

O que você precisa para usufruir deste beneficio?

Estar com suas mensalidades em dia

Pelo app Anasps, tenha acesso à carteirinha do plano odontológico.

Regras gerais

Com o preenchimento do formulário até 5º dia útil do mês corrente, o plano ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente. O plano não possui período de CARÊNCIA.

A carteira do plano está disponível no aplicativo Anasps. Para ter acesso basta logar com CPF e senha.

Acessar ao site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ e:

• 1. Clicar EM CLIENTE;
  • 2. Clicar em REDE CREDENCIADA;
  • 3. Digitar e-mail e senha cadastrados anteriormente;
  • 4. Selecionar USUÁRIO;
  • 5. Clicar em CONTINUAR;
  • 6. Escolher ESTADO e CIDADE;
  • 7. Escolher TIPO DE SERVIÇO, ESPECIALIDADE e BAIRRO.

Concomitantemente, a rede credenciada estará disponível no site do Clube Anasps.

Ou ainda, através do Call center da HAPVIDA+ODONTO que funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h – 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades).

Procedimento para Solicitação de Reembolso:

Caso não tenha Rede Credenciada em sua cidade ou em município limítrofe, deve entrar em contato com o SAC da Hapvida através do 0800 275 9092 para eles verificarem a disponibilidade de marcação de consulta nas clinicas parceiras do plano.

Não tendo clínica para atender pelo plano, você poderá previamente solicitar o reembolso das despesas odontológicas, sendo necessário pré aprovação da Operadora para realizar o procedimento. O prazo de reembolso será de até 30 dias e o ressarcimento somente de procedimentos cobertos pelo plano.

Entrar em contato com a Clinica credenciada da HAPVIDA e agendar seu atendimento ou entrar em contato com o Callcenter HAPVIDA+ODONTO, com funcionamento de 2ª feira a sábado, das 7h as 19h, através dos telefones 4002-2722 (metrópoles) e 03003139094 (outras localidades) ou SAC da Hapvida através do 0800 275 9092 para eles verificarem a disponibilidade de marcação de consulta nas clinicas parceiras do plano.

Documentos necessários para consulta: Carteira da HAPVIDA e documento oficial de identidade com foto: RG, CNH.

COMO O ASSOCIADO PODE INDICAR UMA CLÍNICA/ODONTÓLOGO PARA CREDENCIAMENTO?

Entrando em contato com o Clube Anasps através do FALE CONOSCO, para verificação da possibilidade de credenciamento junto à Hapvida.

Dados necessários: Nome da Clinica, endereço completo, telefone e nome do dentista responsável.

• Diagnóstico: Consultas;
  • Urgência: Curativo e Alívio da dor;
  • Radiologia: Panorâmica e radiografias simples;
  • Prevenção: Profilaxia (limpeza), aplicação de Fluor e orientação de higiene bucal;
  • Odontopediatria: Extração de dente de leite, restauração e Canal;
  • Dentistica: Restaurações em resina e amálgama (coroa);
  • Endodontia(canal): Tratamento e retratamento de canal;
  • Periodontia (gengiva): Limpeza e gengivectomia e gengivoplastia;
  • Cirurgia: Extração Simples e do terceiro Molar (siso);
  • Prótese: Exclusivamente pino, coroa e bloco. (Prótese unitária quando houver a raiz do dente)

Clique aqui e baixe o Rol de Procedimentos Odontológicos de acordo com ANS

Site: www.hapvida.com.br/maisodonto

Aplicativo HAPVIDA

SAC: 0800 275 9092 ou 0800 280 9130 (somente telefone fixo) – atendimento 24hs.

Call center da HAPVIDA+ODONTO funciona de segunda a sábado, das 7hs às 19hs. – 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades)

• Como ter acesso ao plano odontológico disponibilizado pelo Clube Anasps?

Para ter acesso ao plano odontológico é necessário o cumprimento de algumas exigências:

Estar em dia com sua mensalidade;

Realizar o Download do aplicativo para obter a carteira digital;

• Na utilização do plano será cobrada coparticipação do usuário dos serviços odontológicos ofertados?

Não, o plano é gratuito e sem coparticipação.

• Ao realizar o pagamento da mensalidade que estava em aberto, quando poderei utilizar o benefício do plano odontológico?

Após pagamento da mensalidade até dia até 5º dia útil do mês corrente, ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente, respeitando-se as carências previstas pela ANS: 24h para os atendimentos de urgência/emergência, 60 dias para Diagnóstico, Prevenção em Saúde Bucal e Dentística (Restaurações) e 180 dias para os demais casos.

• Associei-me agora, quando terei disponível o benefício para utilização o plano dental?

Após ter sua primeira mensalidade efetivada até dia até 5º dia útil do mês corrente, ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente.

• Associados terão alguma tolerância caso estejam em atraso com as mensalidades?

Infelizmente não. O próprio plano procede o desligamento do usuário, por ser gratuito. Ao regularizar a situação a liberação para utilização do plano observará a carência de 60 dias.

• A Carteira será somente a digital. Então os associados que não tem celular, como devem proceder?

Quem não tiver celular, deverá entrar em contato com o Clube Anasps, informando sua situação, onde a mesma enviará seus documentos para a HAPVIDA, informando as limitações do associado.

• Como obter o cartão do plano odontológico? Receberei em casa ou consigo fazer a impressão?

A Hapvida não enviará cartão do plano. Para retirar basta acessar https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ => Clicar em CLIENTE => CARTEIRA ON-LINE => CRIAR LOGIN, inserir as informações solicitadas e clicar em CADASTRAR ACESSO.

• Como funcionam as marcações de consulta?

Para marcação de consulta, entrar em contato com Call center da HAPVIDA+ODONTO que funciona de 2ª feira a sábado, das 7h às 19h, através 4002-2722 (metrópoles) e 0300 313 9094 (demais localidades)

Importante: estas informações são passíveis de revisão. Por favor, consulte o manual antes de utilizar o plano.