Live 2: Que tal aprender a fazer aquele chocolate para a Páscoa?

Com esse momento que estamos vivendo, cada vez mais temos que nos cuidar, então que tal fazer os famosos chocolates da páscoa em casa, e quem sabe talvez possa até se transformar em um negócio.

Venha aprender com a nossa conveniada do Clube Anasps / BA a Sra. Suze Meneses - chefe de cozinha e confeiteira do Studio de comida, formada em Gastronomia, com cursos de pastelaria pela Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal e que já trabalhou em redes de hotéis em Portugal e Itália

Será no dia 03/03 às 18:00h. Participe!

Ela será transmitida através do app Google Meet e pelo nosso canal no YouTube. Clique aqui e se inscreva em nosso canal!

Caso não receba o link da live nos chame em nosso WhatsApp até as 15h. Não deixe de salvar o nosso número de WhatsApp em seu telefone para não ficar de fora das novidades do Clube Anasps: (61) 3322-0210.