Associe-se Antigo

A Associação Clube Anasps é
uma excelente ideia pra
você economizar.

O Clube Anasps é a escolha certa para você servidor público estadual, municipal e empregado público!

O Clube Anasps surgiu há mais de 9 anos, com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os servidores e empregados públicos, através dos seus benefícios, transformando a mensalidade em um investimento.

Proporcionamos benefícios reais, como plano odontológico, Faculdade Anasps, plano de saúde, assessoria jurídica individual e grandes parceiros, descontos em hotéis, aluguéis de carro, farmácias, restaurantes, clínicas médicas e muito mais. Ah! Dependendo de qual plano escolher, vários benefícios podem ser GRATUITOS.

Para nós sua família é muito importante, por isso, você também pode incluir seus dependentes até 3º grau: cônjuge, filhos, netos, pai, mãe, irmãos, sobrinhos, avós, tios, bisnetos e bisavós, que poderão utilizar de maneira gratuita os descontos de todos os convênios que não forem de utilização exclusiva do servidor. A carência é de 15 dias para início da utilização dos benefícios.

Caso queira que seus dependentes tenham mais benefícios, disponibilizamos o Clube Premium onde passarão a ter também o plano odontológico e o desconto na assessoria jurídica individual entre outros no valor de R$ 16,00 mês por dependente.

Dessa forma, todo mundo ganha! Nossa meta é fazer com que sua mensalidade seja convertida em investimento.

Conheça os benefícios

Clube de descontos: Convênios e benefícios são realizados por meio de parcerias com marcas renomadas e de confiança entre o público. São mais de 3000 marcas parceiras e esse número cresce ao longo do tempo, são academias, clínicas de estética, restaurantes, salões de beleza, e-commerces, clínicas médicas, cursos de idiomas, faculdades, hotéis, resorts, além de lojas de roupas, calçados, utensílios e eletrodomésticos;

Plano odontológico: Com objetivo de cuidar de sua saúde bucal, disponibilizamos plano odontológico nacional, gratuito e sem coparticipação, isto é, sem custo adicional. O plano disponibiliza: Diagnóstico; Urgência; Radiologia; Prevenção (limpeza); Odontopediatria; Dentística; Endodontia (canal); Periodontia (gengiva); Cirurgia: Extração; Prótese (quando houver a raiz do dente). Rol ANS.

Faculdade Anasps: Instituição educacional feita por servidores e para servidores que oferece cursos de Graduação EaD, Pós-Graduação EaD e mais de 150 cursos livres na modalidade a distância (EaD), sendo eles técnicos e de capacitação em diversas áreas do conhecimento. Acesse o site faculdadeanasps.com.br

Assessoria jurídica individual: Com o objetivo de oferecer assistência jurídica a associados que eventualmente estiverem diante de problemas a serem solucionados no âmbito jurídico, o Clube oferece a assessoria jurídica individual, que disponibiliza consulta gratuita (esclarecimentos e orientações jurídicas) em todas as esferas, com exceção da área criminal. Caso deseje entrar com uma ação será cobrado valores diferenciados.

Planos de saúde: Para ter alternativas ao plano oferecido aos servidores e empregados públicos, o Clube desenvolveu parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados. Verifique sua elegibilidade!

Bem-estar: O Clube Anasps atua para melhorar as condições de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho. Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pelo Clube e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão: ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

Quem pode se associar?

Servidores Públicos Municipais

Valor da mensalidade

Servidores Públicos Estaduais e Federais

Titular Select: R$ 40,00 mensais

Terceirizados do Serviço Público

Adicional por depentende: R$ 16,00 mensais

Dependentes dos associados Anasps (somente plano de R$ 16)

Pagamento através do cartão de crédito ou boleto

Além disso tudo, o Clube Anasps tem o APP exclusivo para você! Baixe o App e tenha sua associação na palma da sua mão.

Abrir bate-papo
Como podemos ajudar!