O que é o Clube Anasps?

É um clube de vantagens, que foi idealizado para que o associado transforme o valor da mensalidade em investimento através da rede de parceiros que o Clube Anasps possui em âmbito nacional, com descontos exclusivos. Atualmente temos mais de 2.900 parcerias, espalhadas em inúmeros segmentos, como saúde, educação, idiomas, roupas, higiene e beleza, produtos automotivos e muito mais.

Os associados da Anasps são automaticamente sócios do Clube Anasps, sendo extensivo, de forma gratuita, a seus familiares, em todos os convênios que não forem de utilização exclusiva do servidor.

Vale lembrar que a mensalidade da Anasps custa menos que um lanche de fast food. Isso mesmo, você economiza, recupera seu investimento e ainda fica saudável. Não perca tempo,

Ah! Gostou, mas não pode ser associado da Anasps? Hoje sua empresa e/ou associação também podem contratar o Clube, então não perca tempo e entre em contato conosco através do Fale Conosco.

Vem ser Clube Anasps!