O Clube Anasps é a escolha certa para você servidor público estadual, municipal e empregado público!

O Clube Anasps surgiu há mais de 9 anos, com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os servidores e empregados públicos, através dos seus benefícios, transformando a mensalidade em um investimento.

Proporcionamos benefícios reais, como plano odontológico, Faculdade Anasps, plano de saúde, assessoria jurídica individual e grandes parceiros, descontos em hotéis, aluguéis de carro, farmácias, restaurantes, clínicas médicas e muito mais. Ah! Dependendo de qual plano escolher, vários benefícios podem ser GRATUITOS.

Para nós sua família é muito importante, por isso, você também pode incluir seus dependentes até 3º grau: cônjuge, filhos, netos, pai, mãe, irmãos, sobrinhos, avós, tios, bisnetos e bisavós, que poderão utilizar de maneira gratuita os descontos de todos os convênios que não forem de utilização exclusiva do servidor. A carência é de 15 dias para início da utilização dos benefícios.

Caso queira que seus dependentes tenham mais benefícios, disponibilizamos o Clube Premium onde passarão a ter também o plano odontológico e o desconto na assessoria jurídica individual entre outros no valor de R$ 16,00 mês por dependente.

Dessa forma, todo mundo ganha! Nossa meta é fazer com que sua mensalidade seja convertida em investimento.

Conheça os benefícios

1. Clube de descontos: Convênios e benefícios são realizados por meio de parcerias com marcas renomadas e de confiança entre o público. São mais de 3000 marcas parceiras e esse número cresce ao longo do tempo, são academias, clínicas de estética, restaurantes, salões de beleza, e-commerces, clínicas médicas, cursos de idiomas, faculdades, hotéis, resorts, além de lojas de roupas, calçados, utensílios e eletrodomésticos;
  2. Plano odontológico: Com objetivo de cuidar de sua saúde bucal, disponibilizamos plano odontológico nacional, gratuito e sem coparticipação, isto é, sem custo adicional. O plano disponibiliza: Diagnóstico; Urgência; Radiologia; Prevenção (limpeza); Odontopediatria; Dentística; Endodontia (canal); Periodontia (gengiva); Cirurgia: Extração; Prótese (quando houver a raiz do dente). Rol ANS.
  3. Faculdade Anasps: Instituição educacional feita por servidores e para servidores que oferece cursos de Graduação EaD, Pós-Graduação EaD e mais de 150 cursos livres na modalidade a distância (EaD), sendo eles técnicos e de capacitação em diversas áreas do conhecimento. Acesse o site faculdadeanasps.com.br
  4. Assessoria jurídica individual: Com o objetivo de oferecer assistência jurídica a associados que eventualmente estiverem diante de problemas a serem solucionados no âmbito jurídico, o Clube oferece a assessoria jurídica individual, que disponibiliza consulta gratuita (esclarecimentos e orientações jurídicas) em todas as esferas, com exceção da área criminal. Caso deseje entrar com uma ação será cobrado valores diferenciados.
  5. Planos de saúde: Para ter alternativas ao plano oferecido aos servidores e empregados públicos, o Clube desenvolveu parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados. Verifique sua elegibilidade!
  6. Bem-estar: O Clube Anasps atua para melhorar as condições de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho. Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pelo Clube e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão: ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

Quem pode se associar?

1. Servidores Públicos Municipais
  2. Servidores Públicos Estaduais
  3. Empregados Públicos
  4. Terceirizados do Serviço Público
  5. Dependentes dos associados Anasps

Valor da Mensalidade:

• Titular Select: R$ 40,00 mensais
  • Adicional por dependente: R$ 16,00 mensais

Pagamento através do cartão de crédito ou boleto

Além disso tudo, o Clube Anasps tem o APP exclusivo para você! Baixe o App e tenha sua associação na palma da sua mão.

Dependente Associado Select*
Faculdade Anasps